quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mensagem Deus fala comigo



Um homem sussurrou: Deus fale comigo.
E no mesmo momento um pássaro começou a cantar,
Mais o homem não ouviu.
Então o homem repetiu:
Deus fala comigo!!!
E um trovão ecoou nos céus,
Mais o homem foi incapaz de ouvir.
O homem olhou em volta e disse:
Deus deixe me vê-lo!!!
E uma estrela brilhou no céu,
Mas o homem não a notou.
O homem começou a gritar:
Mostre-me um milagre!!!
E uma criança nasceu,
Mais o homem não sentiu o pulsar da vida.
Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo!!!
 E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro.
O homem espantou a borboleta com a mão.
E desiludido continuou o seu caminho triste,
Sozinho e com medo.

REFLEXÃO:
Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus está sempre onde está a vida!!!
Até quando manteremos nossos olhos e nossos corações fechados para o milagre da vida que se apresentas diante de nós em todos os momentos?
PARA VOCÊ MEU BEIJO COM SABOR DE VIDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário