domingo, 10 de abril de 2011

Mensagem eu te amo!

Ela: ainda amor !eu tô apaixonada
Ele: sério? que legal !
Ela: sim, mas ele não sente o mesmo ):
Ele : mas ele sabe ?
Ela: eu não tenho coragem de contar! o que você acha que devo fazer ?
Ele: conta pra ele, e se ele não te corresponder ele vai ser um idiota, e vai se arrepender pro resto da vida, por ter deixado quem mais o amou de lado!
Ela: bom, então eu acho que ele é um idiota, eu sempre de todas as maneiras tento demonstrar que eu o amo e ele não se toca, me trata como uma irmã !
Ele: você sabe que pode contar comigo pra tudo não sabe, eu sou seu melhor amigo, seu irmãozinho postiço, seu confidente
Ela: sim eu sei , mas nisso você não pode me ajudar (chorando)
Ele: por que minha linda ?
Ela: porque é você quem eu amo, é por você que passo noite chorando, só com você,
pude saber o que é amor de verdade, só você, me tratou como eu sempre quis só
em você, eu tenho tanta confiança quanto a mim mesma. (aumenta o choro)
Ele : cara você sabe que é só minha amiga , você melhor que ninguém sabe que eu
amo outra.
Ela : eu sei e é exatamente por isso que eu nunca quis contar !
Ele: mas agente pode continuar sendo irmãos né?
Ela:você não entende?
Ele: entender o que?
Ela: eu te amo demais pra te perder, mas eu também me conheço o suficiente pra
saber que passar mais dias com você me tratando como uma irmã vai ser como uma
facada no meu peito, eu já sofri demais e não quero mais sofrer, eu prefiro ter
a dor de te perder agora, do que as dores de ouvir você falando sempre “maninha”
ao invés de” meu amor” !
Ele: então isso é um adeus?
Ela:mesmo não sendo a minha vontade parece que sim, só escute uma coisa.
Ele: o que?
Ela: lembra do que você me falou? “conta pra ele, e se ele não te corresponder
ele vai ser um idiota, e vai se arrepender pro resto da vida, por ter deixado
quem mais o amou de lado!”, então como você mesmo falou você vai se arrepender
muito por ter deixado de lado quem mais te amou. (ela se vira , e sai chorando)
ele chorando sussurra : eu sei . )’:

Nenhum comentário:

Postar um comentário