domingo, 10 de abril de 2011

Mensagem UM DESAFIO APENAS

Ela: você ainda me ama?ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Ele: eu posso aprender a te amar
Ela: como assim?
Ele: é isso mesmo
Ela: então, todas as declarações eram de mentira? / uma lágrima caindo
Ele: sim Duda
Ela: mas porque você fez isso comigo?
Ele: eu vou te contar tudo, ok?
Ela: claro, conta logo
Ele: na verdade, eu e meus amigos estamos fazendo uma competição para vermos quem pegava mais meninas em um mês, então eu e o João empatamos 
Ela: ...
Ele: e meu ultimo desafio serei ficar com você, então eu vou fiz isso
Ela: você me enganou esse tempo todo e eu nem percebi?
Ele: não meu amor, com o tempo eu aprendi a gostar de você, e acabei me apaixonando
Ela: sério Rapha?
Ele: sim, na primeira vez que nós beijamos eu sentir algo diferente em você, e me deu vontade de repetir, e foi quando te procurei novamente, e seu beijo, seu cheiro, seus carinhos foram se tornando um vicio para mim e hoje eu já não sei mais viver sem eles
Ela: hum. Meu amor apesar de você ter me enganado no começo eu sempre te amei e sempre vou te amar, porque você foi o único que me fez acreditar no amor.
Ele: eu nunca imaginei gostar tanto assim de uma pessoa como gosto de você
Ela: eu também não meu amor
Ele: no começo eu chorei tanto pensei que você nunca fosse me perdoar pelo o que eu fiz, me arrependo de tudo e queria muito lhe pedir desculpas.
Ela: eu aceito suas desculpas porque realmente te amo 
Ele: eu te amo mais ainda
Ela: promete nunca me abandonar?
Ele: sim meu amor, e você?
Ela: concretiza minha vida
- passaram-se três meses e 15 dias, o namoro de Duda e Rapha estava indo as mil maravilhas, ela acreditava em tudo que ele lhe falava, e a cada dia parecia estar mais apaixonada, ela dizia que sentia mudanças em Raphael todos os dias quando acordavam, ambos tinham 17 anos e já moravam junto em uma casa só deles

. Numa quarta-feira Duda estava sozinha em casa em plena tarde de sol, assistindo televisão, quando chegou uma carta na porta de sua casa.
Eduarda, no inicio de nosso relacionando eu te fiz acreditar que realmente te amava, e até hoje eu estava mentindo, eu nunca te amei, na verdade eu nunca amei garota nenhuma, você ainda estava sendo um desafio entre eu e meus amigos, mas para me manter na frente da competição eu tive que te enganar e até mesmo comprar uma casa para moramos juntos , hoje eu estava na praia sozinha pensando em tudo que estava acontecendo , relembrei de tudo que juntos passados até o dia de hoje e percebi que uma garota não merecia saber disso e sofrer, eu me arrependo de tudo fiz em três meses, e só precisei de apenas uma hora para me dar de conta, eu sei que você não deve estar acreditando em nada disso aqui, mas é a pura verdade Duda, eu já não agüento mais chorar de arrependimento e te lembrar o quanto você deve estar sofrendo ao ler esta carta, então eu resolvi entregar minha vida em troca de sua felicidade, vá atrás de alguém que te mereça e te faça feliz porque eu nunca mereci você, você é muito linda e tem um futuro brilhante pela frente, daqui a 10 minutos eu estarei indo morar em nova York com meu pai e não vou deixar nenhum meio de comunicação com ninguém, ou seja, você nunca mais vai conseguir falar comigo ou até mesmo ter noticias minhas.
Receba um adeus de um pobre menino burro que nunca aprendeu a amar, e adorou te Enganar!
Ela: após terminar de ler a carta, abrindo um sorriso lindo e muito sincero em seu rosto, dizendo: na verdade eu nunca te amei você também era um desafio entre eu e minhas amigas. SEU TOLO ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário