domingo, 10 de abril de 2011

Mensagem não me deixe

Ela: é isso?Você quer terminar?
Ele: não tá dando, mas certo, não quero que você sofra mais tarde
Ela: você tem medo de me fazer sofrer é isso?
Ele: é não quero te ver triste vai ser melhor pra você
Ela: posso te fazer uma pergunta? E me faz o favor de me responder olhando nos meus olhos!
Ele: pode fazer!
Ela: você gosta de me? Por que eu sinto que você gosta, como eu sempre sentir o meu fundinho de esperança durante esse ano te esperando!
Ele: eu gosto, mas... Nosso relacionamento não ta dando certo não to curtindo, mas...
Ela: é isso então? Só te falo uma coisa, não vou te espera mais um ano da minha vida, quer dizer... Mesmo que eu não me queira vou te esperar por que eu te amo e nada e
ninguém nesse mundo vai te amar tão intensamente assim tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário